Poesia Viva

sábado, março 07, 2009

Onde tudo começa e acaba...




ONDE TUDO COMEÇA E ACABA



Não sei se sou, não sendo
Ou, sendo, não sei que seja
Eu sou tudo, nada tendo
Sou o Mundo numa bandeja

Não sendo, tudo me acontece
Sinto todas aquelas vibrações
Da vida una que me enternece
Evoluindo em todas as direcções

Ao não ser, deixo que aconteça
Em mim todas as potencialidades
Não importa que seja peça a peça
Se a vida me dá tantas possibilidades

Neste Ser e Não Ser, que unidos estão,
Tudo é fecundado com aquela magia
Que nos advém de Sermos com o coração
E termos o fermento da nossa alegria

Que possa eu Ser o próprio condutor
Do percurso que eu próprio escolhi
Que possa ser um veículo desse Amor
Que tudo transforma AGORA e AQUI

Lisboa, 06/03/2009 José António



(Foto de Isabel)

28 Comments:

Enviar um comentário

<< Home